Conselho Municipal de Educação – CME/Céu Azul

O Conselho Municipal de Céu azul é um órgão colegiado municipal de caráter permanente, representativo da sociedade civil organizada, com as funções consultivas, propositiva, de acompanhamento e controle social, mobilizadora, fiscalizadora e com a finalidade de assessorar o Poder Público Municipal, no estabelecimento das políticas públicas da educação do Município.

Composição do Conselho: Decreto nº 6.372, de 23 de agosto de 2021, alterado pelo Decreto nº 6.535, de 08 de março de 2022, Decreto nº 6.628, de 13 de junho de 2022 e Decreto nº 6.783/2022.

Segmento
Membro Titular
Membro Suplente
Representantes do Executivo Municipal