Almoço comemorou Páscoa no Clube do Vovô

O almoço reuniu boa parte dos 350 associados do Clube da Amizade e da União dos Vovôs de Céu Azul (Clube do Vovô). Costumeiramente aos sábados eles marcam presença para uma série de atividades. Mas no último sábado (08/4), com a presença do prefeito Germano Bonamigo, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Naci Bonamigo e do vice-prefeito, Marciano Boaroli, a confraternização foi em comemoração à Páscoa.

O Coral Luz e Vida, formado exclusivamente por vovôs e vovós, regido por Jorge Rieger, abrilhantou o evento. O Clube é presidido por Ernesto Franscisco Berretta e tem como coordenadora Tere Teixeira. O almoço foi precedido por um momento espiritual celebrado pelo Frei Silvio e pela Pastora Angela Harke. Os vereadores Claudete Maranhão, Darci Rieger e Enivaldo Dalmás, prestigiaram o evento.