CHAMAMENTO PÚBLICO PARA MATRÍCULAS NOS CEMEIs

A Secretaria Municipal de Educação publicou no dia 12 de dezembro no diário Oficial do Município, e também encontra-se disponível no Portal da Educação, o Chamamento Público para matrículas iniciais nos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs.

O Chamamento refere-se à matrícula inicial para o ano de 2018 e considera os pais, mães e/ou responsáveis legais das crianças que estavam na Lista de Espera de Vaga e os que não estavam e que efetuaram a pré-matrícula junto a esta Secretaria.

Os responsáveis legais pelas crianças convocadas para matrícula deverão comparecer à Secretaria Municipal da Educação nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017 para retirar o encaminhamento de matrícula.

Os pais já foram contactados pela Secretaria, por meio do telefone por eles deixado no ato da pré-matrícula, para reforçar o chamamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=43778;src=s — com Cleonides Wolf.