Germano assina último convênio da Era Richa e participa da posse de Cida

Um intervalo de tempo relativamente curto, de 1º de janeiro de 2017 a 6 de abril de 2018. Este foi o período que o prefeito Germano Bonamigo administrou o Município tendo Beto Richa como governador do Estado do Paraná.

“Estou convicto que soubemos aproveitar bem esta fase", afirma o prefeito. No balanço dos recursos conquistados no período estão os investimentos na infraestrutura urbana/pavimentação de R$ 1,6 milhões. O montante destinado pelo Estado ao Município supera os R$ 3,5 milhões no período. Veículos, reformas, equipamentos para saúde, informática, Miniarena e caminhão fazem parte do rol de conquistas.

Na viagem de dois dias (5 e 6/04) à capital do Estado o prefeito, além da maratona de visitas a gabinetes de deputados, assinou na SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano o último convênio da Era Beto Richa frente ao Governo do Estado. O repasse de R$ 120 mil, somados a contrapartida de R$ 6 mil, por parte do Município, servirá para aquisição de um veículo vam que será utilizado no transporte de passageiros.

Germano, a exemplo de um bom número de prefeitos, marcou presença na cerimônia de posse da governadora. A sessão especial da Assembleia Legislativa empossou Cida Borghetti como a primeira mulher a governar o Estado em definitivo. Já transmissão de cargo de Richa para Cida foi no Palácio Iguaçu, onde o prefeito também se fez presente.

“Tenho a convicção que nossa governadora vai continuar dando a atenção que nossa população merece”, afirma Germano. No trabalho de busca de recursos junto ao Estado, que o prefeito tem desenvolvido desde os primeiros dias de administração, contou com o apoio de vários deputados que em sua grande maioria permanecem na base de apoio da nova governante.