Germano participa de encontro com governadora

O prefeito Germano Bonamigo participou na terça-feira (17) de um encontro de prefeitos da região Oeste com a governadora Cida Borghetti. Cida disse conhecer as necessidades das cidades e afirmou que o governo está de portas abertas para encaminhar as questões municipalistas.

O encontro foi no Palácio Iguaçu e contou com a presença do novo secretário Chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico e do deputado André Bueno. O ex-governador Betto Richa também participou do evento. O prefeito, que prestigiou a posse da governadora no início do mês, disse que quer se manter próximo do poder central do Estado, assim como fez quando Richa estava governador.

“Com o ex-governador foram inúmeros contatos e podemos afirmar que o Beto foi generoso com Céu Azul. Agora pretendemos manter esta proximidade com a governadora. Queremos, na medida do possível, ampliar as parcerias com o Estado que são fundamentais para a realização de obras importantes para nossa população”, afirma o prefeito.