Quermesse comemora aniversário de Céu Azul

Quermesse comemora aniversário de Céu Azul Uma linda festa popular foi realizada na Praça Luiz Carlos Ruaro, nesse fim de semana em Céu Azul (8 e 9 de outubro). A quermesse reuniu de crianças a adultos para comemorar o aniversário de 50 anos de Céu Azul. Para o prefeito Jaime Basso, a festa foi muito bonita e todos puderam se divertir nos dois dias de comemorações.

Foram dias agradáveis e que levaram famílias inteiras para a praça onde estava sendo realizada a quermesse. No sábado (8) à noite, a animação ficou por conta da banda Savana que apresentou um show de música e luzes cênicas. Com um repertório variado de artistas nacionais e internacionais, mais uma vez a banda agradou ao público. Já no domingo (9) à noite, a animação ficou por conta de artistas prata da casa. A Orquestra de Viola de Céu Azul deu o tom e embalou o público noite adentro. O grupo havia preparado um repertório que teve que ser ampliado para atender aos pedidos do público que a cada música se encantava cada vez mais com a qualidade da Orquestra. A Apae, a Acazul e o Moto Clube Sem Rumo prepararam as guloseimas que foram degustadas pela população. A realização da Quermesse de Aniversário é da Administração Municipal, que contou com o apoio da Adezul, do Governo do Paraná e da Sanepar.