Rusch confere aplicação dos recursos que destinou a Céu Azul

O deputado estadual Elio Rusch foi recepcionado em Céu Azul, na quarta-feira (17/1), pelo vice-prefeito Marciano Boaroli. Os vereadores Telmo Cardoso e Mário Mittmann acompanharam a visita do parlamentar. Neste dia o prefeito Germano Bonamigo estava participando de reuniões na Itaipu Binacional.

Entre os inúmeros recursos canalizados por Rusch para Céu Azul está a Arena Multiuso, que teve as obras iniciadas a poucos dias. Ainda no mês de março, Rusch, Germano e Marciano, selaram acordo, em Curitiba, com o secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício, para a destinação do aparato esportivo, por meio de emenda do parlamentar.

Outro investimento em que Rusch teve participação decisiva na liberação, foi o que a Sanepar está fazendo em Céu Azul na melhoria do abastecimento de água. Não demora os dois sistemas que vão reforçar o abastecimento nos Bairros Iguaçu e Boa Vista entrarão em funcionamento. Duas caixas, com 100 mil litros cada, ligadas a um sistema inteligente de pressurização, uma em cada bairro, vai garantir a normalidade do abastecimento.