Visitas a deputados e secretarias ocuparam Germano em Curitiba

Além de receber a cota extra de ICMS, em solenidade no Palácio Iguaçu, o prefeito Germano Bonamigo fez uma série de outras visitas a gabinetes de deputados e secretarias de Estado.

Na Seil - Secretaria da Infraestrutura e Logística, o assunto foi mais uma vez as pedras irregulares da Nova União. A questão vem se arrastado a algum tempo e tem preocupado o prefeito desde o início da administração. Uma nova licitação será realizada para a pavimentação de 9 km da estrada rural. Já no Instituto das Águas um antigo pleito finalmente será atendido, com a liberação de 300 tubos de concreto com 1 metro diâmetro, que serão utilizados na canalização de águas pluviais.

Na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, com o secretário Norberto Ortigara, Germano, que estava acompanhado do diretor do Cidersop - Consórcio Intermunicipal, Eliseu Fritsch, obteve a garantia da liberação de uma patrulha rural que vai servir aos oito municípios integrantes. O repasse das máquinas será feito por meio de termo de cessão de uso, válido por um período de dois anos. A patrulha é composta por caminhão comboio, caminhões caçamba, escavadeira hidráulica, motoniveladora, rolo compactador, retroescavadeira e trator de esteira.

O prefeito teve a companhia dos vereadores Mário Mittmann e Enivaldo Dalmás, que fizeram ainda uma verdadeira peregrinação por gabinetes de deputados. André Bueno, Elio Rusch, Ademir Bier, Ricardo Arruda e Ratinho Júnior, receberam a visita da comitiva ceuazulense.