Abertas as inscrições para escolinhas de voleibol masculino

Crianças e jovens que queiram ingressar na prática do voleibol têm a oportunidade aberta na Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação de Céu Azul. O técnico da modalidade na categoria masculina, professor Juliano Franceschini, está comunicando que estão abertas as inscrições para atletas, ou futuros atletas, de 7 a 17 anos. Os times treinados por Juliano apresentaram no ano passado um ótimo rendimento.

Além de uma bela campanha nos Jogos Colegiais e Jogos da Juventude, com um título e dois vice-campeonatos, na Liga Estudantil do Núcleo de Educação de Cascavel, os garotos de Céu Azul, disputaram as finais em três categorias, conquistando o título da na sub-14 e outros dois vice-campeonatos nas categorias sub-12 e sub-18. 

Para fechar a boa fase vivida no ano, em novembro, a categoria sub-16 enfrentou uma batalha dura, na disputa da tradicional Copa Oeste de Voleibol, realizada em Foz do Iguaçu. Nossos atletas, na classificação final, superaram equipes tradicionais da modalidade, como: Cascavel, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu. Depois de uma campanha memorável o time subiu ao pódio conquistando da 3ª colocação.

Desde que foi criada a categoria de base, há 4 anos atrás, Céu Azul começou a colher os frutos. Em todas competições oficiais disputadas, em 3 anos seguidos, os times chegaram em todas as finais. De acordo com Juliano, este ano será desafiador, já que muitos atletas atingiram a idade limite de competição e outros mudaram-se, fazendo-se necessária a renovação.

SERVIÇO:
INSCRIÇÕES ABERTAS
TURMAS / DIAS E HORÁRIOS
INICIAÇÃO (mirim): 7 a 11 anos – Terças-feiras das 13h30 às 15h
INFANTIL: 12 a 14 anos – Terças e quintas-feiras das 15h às 17h
JUVENIL: 15 a 17 anos – Segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 20h

LOCAL DAS INSCRIÇÕES: Departamento de Esportes, Ginásio Ivar Ranzi.