Céu Azul disputará neste sábado a final da Copa Italianinha Tour de Futsal 2018

Após uma disputa acirradíssima, quatro municípios estarão neste sábado (5/5) disputando a final da Copa Italianinha de Futsal. A competição - que contou com a participação de cerca de 400 atletas de sete municípios da região oeste - terá seu encerramento a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Matelândia.

Durante a competição, Céu Azul foi representado pelas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-17 e Sub-14 feminino. Das quatro equipes, duas foram classificadas para a final: a equipe Sub-14, do técnico Elissandro Batista Soares (Titão), e a Sub-17, do técnico Vércio Buzinaro.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação, Maiko Metz, as equipes têm altíssimas chances de saírem vitoriosas em ambas as categorias. “É importante que os atletas mantenham a dedicação e o ótimo desempenho que vieram apresentando em todos os jogos da competição”, destacou o secretário.

Além de Céu Azul, a final da competição contará com a participação das equipes de Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste e Matelândia.

Céu Azul disputará neste sábado a final da Copa Italianinha Tour de Futsal 2018

Após uma disputa acirradíssima quatro municípios estarão neste sábado (5/5), disputando a final da Copa Italianinha de Futsal. A competição que contou com a participação de cerca de 400 atletas de sete municípios da região oeste terá seu encerramento a partir das 08:30, no Ginásio Municipal de Matelândia.

Céu Azul durante a competição foi representado por quatro times das seguintes categorias, Sub-12, Sub-14, Sub-17 e Sub-14 feminino, destas duas foram classificadas para a final, a equipe Sub-14 do técnico Elissandro Batista Soares (Titão) e a Sub-17 do técnico Vércio Buzinaro.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação Maiko Metz as equipes tem altíssimas chances de saírem vitoriosas em ambas as categorias, mas é importante que os atletas mantenham a dedicação e o ótimo desempenho que vieram apresentando em todos os jogos da competição.

Além de Céu Azul a final da competição contará com a participação das equipes de Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste, e Matelândia.