Céu Azul tem quatro equipes no Friella de futsal

A competição que está na sua nova edição é organizada pela INCODEF – Instituto Costa Oeste para o desenvolvimento Desportivo do Futsal, tem 12 municípios participando divididos em dois grupos. Céu Azul tem quatro equipes na disputa das categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculino. Somente na Sub-15 feminino, Céu Azul não tem equipe inscrita. 

A primeira rodada (08/04) em São Miguel do Iguaçu, Céu Azul venceu três jogos e perdeu somente uma, na Sub-15. Já em casa, nos confrontos com Matelândia, na quinta-feira (13/04), foram uma vitória (Sub-13), duas derrotas (Sub-09 e Sub-11) e um empate (Sub-15).

Na próxima rodada as equipes ceuazulenses fazem o segundo jogo consecutivo em casa, sábado (22/4), contra Santa Helena, mas somente as categorias Sub-11 e Sub-15, já que o adversário não inscreveu equipes nas demais categorias. 

(Confira abaixo os resultados dos jogos).

TÉCNICOS CÉU AZUL

Professor Rodrigo Correa, categoria Sub-09 e Sub-11; professor Elissandro Batista Soares (Titão), Categoria Sub-13 e professor Vércio Buzinaro, Categoria Sub-15. 

 

RESULTADOS DA 1ª E 2ª RODADAS 

1º) Local dos Jogos: São Miguel do Iguaçu - sábado, 08/04

Categoria Sub-09 Céu Azul 6 x 3 São Miguel do Iguaçu

Categoria Sub-11 Céu Azul 4 x 0 São Miguel do Iguaçu

Categoria Sub-13 Céu Azul 3 x 2 São Miguel do Iguaçu

Categoria Sub-15 Céu Azul 2 x 5 São Miguel do Iguaçu

 

2º) Local dos Jogos: Céu Azul - quinta-feira, 13/04

Categoria Sub-09 Céu Azul 2 x 4 Matelândia

Categoria Sub-11 Céu Azul 1 x 9 Matelândia

Categoria Sub-13 Céu Azul 6 x 0 Matelândia

Categoria Sub-15 Céu Azul 2 x 2 Matelândia

 

SISTEMAS DE DISPUTA DO CAMPEONATO

1ª FASE: Dois grupo de 06 equipes cada (posicionados na ordem conforme o sorteio do congresso técnico), os jogos são disputados em turno único onde todas as equipes jogam jogos em casa e jogos fora de casa. Passarão para a próxima fase as 04 (quatro) equipes melhores classificadas por categoria em cada grupo para a disputa das quartas-de-finais. Caso houver empate entre duas ou mais equipes na pontuação, serão definidos os classificados pelos critérios de desempate.

 

FASE QUARTAS-DE-FINAL: Jogarão nesta fase as 04 (quatro) melhores equipes classificadas em cada grupo da fase anterior, ficando os jogos definidos conforme segue:

JOGO 01 – 1º Colocado Grupo A X 4º Colocado Grupo B

JOGO 02 – 2º Colocado Grupo A X 3º Colocado Grupo B

JOGO 03 – 3º Colocado Grupo A X 2º Colocado Grupo B

JOGO 04 – 4º Colocado Grupo A X 1º Colocado Grupo B

Os jogos acontecerão em uma única sede a ser sorteada dentre os municípios que solicitarem a sediação formalmente através de ofício à coordenação geral com o prazo máximo de 02 dias após o término da primeira fase. Os jogos serão todos realizados em um único sábado em dois ginásios, sendo 05 jogos pela manhã e 05 jogos a tarde em cada ginásio.

A Fase quartas-de-final terá seu classificado definido em uma única partida.