Copa Núncio Tozatto de Bocha reuniu 40 atletas

O Municipal de Bocha em cancha de areia, Copa Núncio Tozatto, foi disputada por vinte duplas entre os dias 5 de setembro e 13 de outubro. Depois de mais de um mês de disputas, quatro duplas se enfrentaram na rodada final, que revelou a classificação do 1º ao 4º. A dupla campeã, Junior e Gaúcho enfrentaram os vice, Laudir e Egon. Já a dupla, Thesco e Bocão venceram Possato e Beto na disputa da terceira colocação. Todos os jogos foram realizados na cancha do Bolão da Amizade.

O prefeito Germano Bonamigo, acompanhado da equipe de esportes, secretário Maiko Metz e o diretor Fernando Hoffelder, prestigiaram os jogos da final que atraiu um bom público. O professor Elissandro Batista Soares (Titão) foi um dos coordenadores da competição. “É bom saber que a bocha de Céu Azul, que já nos deu tanta alegria, está bem viva, com a participação de 40 atletas neste campeonato”, disse Metz.

“Esta foi uma competição que reuniu amantes da modalidade e serviu para homenagear outro grande apaixonado por este esporte, que nos deixou a pouco tempo, o senhor Núncio Tozatto”, lembrou Germano. Tozatto sempre foi um incentivador do esporte. Foi ele que construiu a primeira cancha de bocha do Bairro Boa Vista. Foi assim também com o futebol, que tem o campo, no mesmo bairro, que leva seu nome, uma homenagem que ele recebeu ainda em vida.