Divulgada tabela do Municipal de Voleibol 2017

A Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação divulgou a tabela do Campeonato Municipal de Voleibol Edição 2017. A competição será disputada em dois fins de semana. Os jogos serão realizados no Ginásio Ivar Ranzi aos sábados (2 e 9/12) e domingos (3 e 10/12). A competição tem 7 equipes inscritas na categoria feminina e 4 na masculina.

Segundo o secretário Maiko Metz, esta é uma competição que já aconteceu em anos anteriores de maneira mais informal. Neste ano o campeonato contará com arbitragem oficial e vai obedecer todas regras do esporte. “Para incentivar ainda mais esta prática esportiva, criamos a competição que pretendemos que seja anual”. De acordo com Metz, Céu Azul tem um número considerável de amantes da modalidade que praticam o voleibol como atividade física e recreativa.

Confira tabela com os jogos, fase de grupos, do primeiro final de semana.