Duas competições vão movimentar o esporte em Céu Azul

A Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação de Céu Azul está organizando duas competições que vão reunir mais de 200 atletas de futsal de voleibol.

FUTSAL - No futsal os alunos das escolinhas mantidas pelas pelo Município terão a primeira oportunidade de competir. Serão várias rodadas envolvendo 20 equipes nas categorias masculina efeminina. Os times montados pelos professores disputarão jogos eliminatórios e as melhores equipes de cada professor disputarão a final que vai acontecer no dia 9 de dezembro. Os atletas tem idade entre 6 e 12 anos. 

VOLEIBOL - Já o Municipal de Voleibol, com jogos sempre aos sábados à tarde (confira tabela), vai ter a primeira rodada no dia 2 de dezembro no Ginásio Ivar Ranzi. A competição tem 7 equipes inscritas na categoria feminina e 4 na masculina. Esta é uma competição que já aconteceu em anos anteriores de maneira mais informal.

De acordo com o secretário, Maiko Metz, agora o campeonato contará com arbitragem oficial e vai obedecer todas regras do esporte. “Temos bastante atletas que praticam a modalidade como atividade física e recreativa. Para incentivar ainda mais esta prática esportiva criamos a competição que pretendemos seja anual”, informou Metz.