NB Montagens conquista o Municipal de Futebol Sete

O Campeonato Municipal Futebol Sete, edição 2017, teve a rodada decisiva na sexta-feira (08/12) na Associação dos Servidores Municipais de Céu Azul. A competição que durou pouco mais de 30 dias reuniu 10 equipes que disputaram 24 jogos em 9 rodadas.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação, Maiko Metz, a competição foi coroada êxito. “Tivemos jogos bem disputados, com as equipes mostrando um bom nível técnico e o público comparecendo na Asemca”.

Na disputa da terceira colocação a equipe do União F.C se deu melhor com a goleada aplicada na equipe adversária, Maxispuma, com o placar de 6 X 0. Além da terceira colocação o União F.C. conquistou outras duas premiações, a de goleiro menos vazado e a do artilheiro da competição, com os atletas Marcelo Pinheiro e Márcio Pereira, respectivamente.

Já a disputa pela primeira colocação do campeonato levou a campo as equipes da NB Montagens e Os Cardosos. A partida foi disputadíssima e terminou com o placar de 1 X 1 no tempo regulamentar. O resultado levou a decisão para a cobrança de pênaltis. O regulamento previa a cobrança de três penalidades e a persistir o placar cobranças alternadas. A série acabou em novo empate de 3 X 3. Na quinta cobrança, com o erro do adversário o time da NB Montagens pode comemorar o título.