Tocha Olímpica Encontros setoriais tratam sobre o Revezamento

A coordenadora da força tarefa do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 em Céu Azul, Márcia Poli, realizou nos últimos dias várias reuniões sobre como será o evento no Município. O Revezamento terá início no sábado, dia 2 de julho, às 8h56, no Calçadão da Avenida (esquina com a rua Santos Dumont), vai percorrer as principais ruas do centro e terminar com festa na Praça Municipal Luiz Carlos Ruaro, ao lado da Igreja Matriz.

A pedido do prefeito Jaime Basso, Márcia Poli - que é secretária de Administração - conversou setor por setor sobre como será o dia do Revezamento. Foram realizados vários encontros com secretários, vereadores, lideranças, representantes de entidades, servidores públicos municipais, professores das redes municipal e estadual para falar sobre a participação de Céu Azul nas Olimpíadas Rio 2016. “Estamos trabalhando dentro do que foi nos repassado pelo Comitê Olímpico. Será um momento histórico e, muito provavelmente, único. É hora de incentivarmos tanto crianças quanto adultos para a prática esportiva e ao civismo”.

REVEZAMENTO

O Revezamento da Tocha Olímpica em Céu Azul será no próximo sábado, dia 2 de julho, às 8h56 da manhã. O início será no Calçadão da Avenida, na esquina da rua Santos Dumont, percorrendo as principais ruas do centro e terminando na Praça Municipal Luiz Carlos Ruaro, ao lado da Igreja Matriz.

Após o Revezamento, haverá apresentação cultural e atividades recreativas para as crianças. Convide a família e os amigos e venha assistir de perto este momento!