Vôlei do Céu Azul/Sicredi cumpre objetivo na Copa Integração

Mesmo sem vencer na etapa de abertura da 22ª Copa Integração de Voleibol Feminino neste fim de semana, em Santa Izabel do Oeste, o técnico Ademir Martelli, considerou positiva a participação do Céu Azul/Sicredi na categoria sub-15 (2004).

Segundo o técnico, o resultado era previsível uma vez que se trata de uma base mais nova comparada com as demais equipes que mantiveram praticamente 100% de atletas, enquanto que Céu Azul precisou passar por uma reformulação do elenco, priorizando apenas o uso de jogadoras formadas nas categorias de base da cidade.

“Sabíamos dessa dificuldade e o que não poderíamos cobrar nessa etapa eram resultados. Acho que o voleibol que essas meninas apresentaram está dentro do esperado, mas vamos procurar intensificar os treinamentos e melhorar gradativamente”, afirmou Martelli, que usa a competição na preparação a fase regional dos Jogos Escolares que vai acontecer mês que vem em Cafelândia.

A jogadora Iane Pereira dos Santos foi eleita na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe na competição. Também fizeram parte do elenco, as atletas Barbara Bondan, Brenda Caroline Batistel, Silvana Marmentini, Adrieli Caroline Port Izeli, Maria Clara Batistel Marques, Any Gabrielly Aparecida Figueiredo Barbosa, Camilly Cristina Freire Barbosa, Thauany Luizi Rohrig Bittar Branco, Mathielli Vitoria Flores Pereira, Julia Graziella Goes e Mariana Cecilia Bonifacio Reck.

A equipe do Céu Azul/Sicredi volta a disputar a Copa Integração de 27 a 29 de abril, em Toledo. A etapa vai envolver a categoria sub-18 na preparação para os Jogos da Juventude.

CAMPANHA
1ª fase
Céu Azul/Sicredi 0x2 Nova Prata do Iguaçu (21/25-13/25)
Prefeitura de Formosa do Oeste 2x1 Céu Azul/Sicredi (19/25-25/19-15/7)