Primeira fase da revitalização do CIESCA tem investimento de R$ 268 mil

Já estão em andamento as obras da primeira fase da revitalização do CIESCA - Centro de Integração Esportivo e Social de Céu Azul, antigo Céu Azul Tênis Clube. São R$ 268 mil que estão sendo investidos na restruturação do espaço onde estão localizadas as piscinas.

O Prefeito Germano Bonamigo foi conferir o ritmo das obras na terça-feira (10/4). “Nesta primeira fase estamos concentrando o investindo neste espaço das piscinas, que será totalmente recuperado”, disse. Segundo o prefeito a restruturação de todo o complexo, localizado em terreno de 10.000 m2, vai demandar um certo tempo.

Além da adequação de profundidade da piscina maior, revestimentos, tubulações e sistema de tratamento da água, os vestiários também estão sendo reformados. A adaptação das instalações para acessibilidade de deficientes físicos faz parte do projeto.

O investimento prevê ainda um espaço para instalação de uma lanchonete. De acordo com Germano a intenção é terceirizar o serviço, assim como foi feito com o quiosque da praça da Luiz Carlos Ruaro.

A revitalização do CIESCA foi um compromisso do prefeito por ocasião da campanha eleitoral de 2016. Os recursos que estão sendo alocados nesta primeira fase, destinados pelo deputado Evandro Roman por meio de emenda parlamentar, são do Ministério do Esporte.