Ouvidoria SUS está ativa e atendendo em Céu Azul

O atendimento começou a funcionar no dia 08 de maio e pode ser feito por agendamento, telefone, site, e caixa de sugestão no Centro de Especialidades. Está disponível das 7h30 – 11h30 e das 13h30 – 17h00 ou por site 24h por dia.

A ouvidoria é o setor responsável por receber elogios, sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população sobre qualquer atendimento da saúde pública do município, servidores, estrutura e etc. Todas as considerações podem ser feitas em sigilo ou com identificação.

Para validar a sua reivindicação é necessário ter dados consistentes, se possível com o auxílio de vídeos, fotos ou documentos para comprovação. Depois do registro, a solução da ouvidoria é enviada ao cidadão por e-mail ou via sms.

No site da Prefeitura Municipal de Céu Azul está disponível também a Cartilha de Direitos dos Usuários da Saúde, disponibilizada pela Ouvidoria Estadual do SUS Paraná em parceria com o Governo do Estado.

CONTATOS OUVIDORIA

Agendamento e caixa de sugestão no Centro de Especialidades – Elisângela Zorzin