Iniciadas obras de adequação da Avenida Nilo Bazzo

A mudança vai melhorar as condições de tráfego de veículos e ampliar área de estacionamento. Desde que foi construído o calçadão, que estreitou a pista de rolamento de veículos, sobretudo caminhões que trafegam pelo local, enfrentam uma certa dificuldade na esquina com a rua Duque de Caxias.

No local havia um avanço do canteiro lateral sobre a pista, que fazia uma espécie de divisão entre as duas quadras do calçadão. Este trecho terá o alargamento da pista com a eliminação do canteiro e construção de muro de contenção, fazendo com que todo o trecho tenha a mesma área de estacionamento e rolagem.

O problema é maior no horário de almoço, devido ao movimento gerado pelos restaurantes e lanchonetes instalados no local. De acordo com o prefeito Germano Bonamigo a prefeitura estuda a realização de outras obras que podem melhorar ainda mais as condições de tráfego no local.