Novo convênio vai garantir 9 km de pedras irregulares

Prefeito Germano Bonamigo assinou convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SEIL, para a pavimentação poliédrica da estrada rural com acesso à BR 277 até a comunidade de Nova União, passando pela Fazenda Iguaçu / Star Milk e Vila Rural. O acesso pela 277 será no mesmo trevo do Posto Pepinão.

O valor da obra é de R$ 2,268 milhões, com contrapartida do Município de R$ 226 mil, na forma dos serviços iniciais de terraplanagem. O prefeito, que estava acompanhado do deputado André Bueno, lembrou que a obra a muito tempo é aguardada e vai atender uma região importante na produção agropecuária do Município.

“O deputado André nos auxiliou nesta conquista. Foram inúmeras visitas nossas a SEIL, até que equacionássemos algumas pendencias de outro convênio que teve que ser cancelado. Somos gratos ao secretário José Richa Filho, que soube entender a importância da obra”, lembrou.

(FOTO: Prefeito Germano, secretário José Richa Filho (Pepe Richa), deputado André Bueno).