Obras na Praça irão atender Feira do Produtor e Quiosque

Os obras na Praça Luiz Carlos Ruaro estão sendo executada com recursos próprios do Município. De acordo com o prefeito Germano Bonamigo, os R$ 70 mil que estão sendo investidos, são provenientes da economia gerada pelo controle nos gastos desde o início do mandato.

Estão sendo construídos dois banheiros (feminino e masculino), que irão atender os frequentadores da praça e da lanchonete instalada no Quiosque da Praça. Uma tenda, no formato octogonal, com 92 m2, vai abrigar a Feira do Produtor, realizada sempre às sextas-feiras.

O secretário da Agricultura, Luiz Alberto Colleoni, lembra que com as novas instalações, a administração municipal pretende proporcionar mais conforto aos feirantes e consumidores. Considerando o local que atualmente está instalada, na rua Florianópolis, o novo endereço é mais central, facilitando assim o acesso dos moradores de todas as regiões da cidade.