Obras no Carumbé já têm boa parte concluída

Logo no início do mandato o prefeito Germano Bonamigo anunciou que a sonhada obra da pavimentação com pedras irregulares no Loteamento Carumbé, no Bairro União, sairia feita e financiada por recursos próprios do Município. Ainda no mês de março foi realizada uma reunião com os moradores do bairro, quando foi montada uma comissão que acompanhou todo o processo licitatório. Nesta semana o prefeito, acompanhado pelo vice Marciano Boaroli, conferiram o andamento das obras.  Todo o meio-fio, as galerias de águas pluviais, bocas de lobo e terraplanagem já foram concluídas. As primeiras pedras já começaram a ser assentadas. Segundo o que informa a empreiteira, se o tempo ajudar, as obras devem ser concluídas no mês de agosto. “Este foi um compromisso que assumimos com os moradores do Carumbé. O Marciano e eu ficamos contentes em ver o andamento das obras”, celebra o prefeito Germano Bonamigo.

O município está investindo R$ 258 mil na pavimentação das ruas: São Luiz (entre a Rua Niterói e Rua São Salvador); Belo Horizonte (entre a Travessa dos Sabiás e Rua São Luiz); Travessa dos Eucaliptos (ente a Rua Belo Horizonte e Rua Niterói); Avenida Iguaçu (entre rua Niterói e Travessa dos Sabiás) e Travessa dos Sabiás (entre a Avenida Iguaçu e Rua São Salvador).