Escolas recebem apresentação teatral de conscientização contra o Abuso Infantil

Na quinta-feira, 18 de maio, alunos de escolas municipais e estaduais de Céu Azul assistiram a um teatro de conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A apresentação foi realizada pelo grupo de teatro da Fundação Cultural de Céu Azul, coordenado pela professora Dalila. Participaram também a secretária de Assistência Social, Naci Bonamigo e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jeferson da Silva.

“É importante vocês saberem que quando acontece alguma coisa ruim, algum problema, vocês têm a quem recorrer, vocês precisam contar o que está acontecendo, pra professora ou pra mãe, e se precisar pode discar 100 e pedir ajuda” comentou a primeira dama Naci Bonamigo.

Após o teatro, todos leram juntos o tema da campanha “Esquecer é permitir, lembrar é combater”, em caso de agressão ou abuso de qualquer tipo disque 100.