A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CÉU AZUL, estado do Paraná, torna pública, conforme segue, a lista oficial em espera de crianças para matrícula em centros municipais de educação infantil - CEMEIs, de Céu Azul. Esta lista contém os dados levantados até a data de 15/06/2018. Os responsáveis legais pelas crianças serão comunicados pela secretaria municipal de educação quando da abertura de vaga para matrícula, devendo comparecer à sede da mesma, situada à avenida Nilo Umberto Deitos, 1390, Centro, para retirar o protocolo de matrícula no prazo de 3 dias úteis a contar da data de comunicação de oferta de vaga.

A liberação de recursos para instituição de ensino de Céu Azul levou ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, o prefeito Germano Bonamigo, a diretora da Escola Estadual Monteiro Lobato, Liliane Blauth Baú, a diretora da Escola da Apae, Cláudia Blauth e as diretoras das Escolas Municipal e Estadual de Nova União, Vilma Mirante Tolovi e Elisangela Barreto dos Santos.

Nas últimas semanas, as escolas do município de Céu Azul que participam do Programa União faz a Vida, comemoraram o encerramento dos projetos realizados no ano de 2017. Participam do União faz a Vida cerca de 1300 crianças e 160 professores, nas 9 escolas do nosso município. Em 2017 foram 20 projetos realizados trabalhando temas de empreendedorismo e ações sociais, aliados aos conteúdos em sala de aula.

Página 1 de 8