Futsal Sub-12 de Céu Azul é campeão da Copa Sesc

Com uma campanha quase impecável, apenas uma derrota na competição, o time Sub-12 de Céu Azul, foi campeão da Copa Sesc de Futsal. Após várias rodadas, a equipe treinada pelo professor Elissandro Batista Soares (Titão), mostrou porque chegou a final, goleando o adversário por um placar elástico de 7 X 2. Titão disse que a equipe vem apresentando um bom entrosamento aliado a uma boa técnica.

O campeonato teve uma duração de dois meses e foi disputado na cidade de Medianeira, com a participação de 8 equipes da região, todas com grande tradição na modalidade. Além de Céu Azul, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu, Missal e Vera Cruz do Oeste disputaram a Copa Sesc de Futsal.

Na semifinal, Céu Azul derrotou a forte equipe de Medianeira pelo placar de 2 x 0. Já na final a goleada de 7 x 2 foi aplicada na equipe de São Miguel do Iguaçu. Além do título da competição, Céu Azul conquistou outras premiações. O troféu de melhor goleiro ficou com Luiz Felipe Blodow; o atleta Vitor Farinha conquistou duas premiações: artilheiro e atleta destaque da competição. Na final, João Pedro Poncio de Oliveira foi o destaque do jogo.

SUB-14 CHEGOU NA SEMIFINAL
O professor Titão levou duas equipes para a Copa Sesc. Mesmo com um bom time de atletas na Sub-14, a equipe não consegui chegar na final. Na semifinal, após empate por 2 x 2 no tempo regulamentar, contra o time da casa (Medianeira), acabou perdendo a classificação nos pênaltis. “Este é um dos melhores times que já treinei, mas não foi desta vez. O futuro desta garotada é promissor”, disse.

O treinador reconhece os esforços do secretário de Esportes, Maiko Metz e do prefeito Germano Bonamigo, em fornecer toda a estrutura necessária para o desenvolvimento da modalidade. A Ferragens Novacasa foi a patrocinadora dos uniformes da Sub-14.