Lista única de remanescentes em espera por vaga nos centros municipais de educação infantil da rede municipal de ensino

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CÉU AZUL, estado do Paraná, torna pública, conforme segue, a lista oficial em espera de crianças para matrícula em centros municipais de educação infantil - CEMEIs, de Céu Azul. Esta lista contém os dados levantados até a data de 15/06/2018. Os responsáveis legais pelas crianças serão comunicados pela secretaria municipal de educação quando da abertura de vaga para matrícula, devendo comparecer à sede da mesma, situada à avenida Nilo Umberto Deitos, 1390, Centro, para retirar o protocolo de matrícula no prazo de 3 dias úteis a contar da data de comunicação de oferta de vaga.